sábado, 14 de maio de 2016

Preciso Nascer de Novo !!

O que o jovem precisa pra ser atraído para Cristo e permanecer nos caminhos do Senhor. 

É ter experiência com Cristo. É verdadeiramente nascer de novo. 
Para se firmar um jovem na igreja (casa de Deus) , não precisa de balada, de arraial, de festas de halloween gospel.(acreditem, já existe), carnaval gospel, etc.

Pecado ainda é pecado!

Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. 1 João 3:4

a iniquidade é o desrespeito e negação das leis e mandamentos sagrados de Deus, sendo mencionada diversas vezes no Velho e Novo Testamento da Bíblia Sagrada. 
A iniquidade pode ser considerada um pecado, Segundo a palavra de Deus bíblia, o iníquo é o indivíduo que já está acostumado a pecar, não se importando mais com as consequências ou não tendo vergonha de cometê-los. 

Mas, as igrejas já não pregam mais contra o pecado, pelo contrario, andam de mãos dadas com o pecado. Tudo é permitido. Tudo pode. Imagina isso não faz mal. Afinal, é gospel. 

CUIDADO!!!!!!

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8

Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses5:22

é a decisão de privar-se de tomar uma decisão, escolha ou executar determinada ação.

abstenção é o ato ou efeito de abster-se, ou seja, abdicar, negar, afastar ou não compactuar com determinada coisa, seja um evento, uma situação, uma opinião ou um direito.
Samuel era apenas um menino quando foi entregue na casa do Senhor, ainda era muito jovem quando Deus o chamou pra profeta. E nem por isso Samuel se desviou. Pelo contrário, sempre foi dedicado à servir ao Senhor. Foi o único que foi profeta, juiz e sacerdote. Sabe porque? Experiencia com Deus.

Davi era jovem quando foi ungido rei. 

Tiago, ainda jovem , aprendiz de Paulo como um filho amado. Assumiu igrejas ainda muito jovem. 

Jovem precisa de experiência com Cristo. Precisa andar com Deus. Ser discipulado. Ser ensinado nos caminhos certos. Pois, isso está escrito: ensina o menino no caminho em que deve andar, pois vindo os dias maus não se desviará deles.

 Vamos voltar e nos converter ao Senhor e pregar a verdade que liberta e salva.

Prestaremos contas dessas almas. Pense nisso. Andemos de mãos dadas com a santidade e não com o pecado. 


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João17:17

Tirado da Internet e adaptado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário